Diferença entre Depilação a LASER e Luz Pulsada Intensa

 

Perguntas Freqüentes:

1- Quanto custa a sessão de Depilação a LASER?

2- Diferença entre Depilação a LASER e Luz Pulsada Intensa

Penetração do LASER de acordo com o comprimento de onda
Penetração do LASER de acordo com o comprimento de onda

   Enquanto o LASER é uma Luz extremamente concentrada que trabalha em apenas um comprimento de onda (específico), a Luz Intensa Pulsada é uma luz difusa que trabalha em todos os comprimentos de onda.

   Na figura ao lado é possível observar a raiz do pelo e a vascularização do pelo. E este folículo, onde está a raiz do pelo e sua vascularização que precisam ser destruídos para que haja uma redução permanente dos pelos.

   Conforme visto na figura ao lado o comprimento de onda de 810nm chega ao folículo e sua vascularização com a energia concentrada nesta profundidade.

A energia da luz pulsada intensa (na figura em inglês, intensed pulsed light) se perde na superfície da pele. Outras energias de LASER ou se perdem superficialmente ou passam do local ideal para destruir o folículo. É em função do comprimento de onda e de sua tecnologia que o LASER de diodo Light Sheer consegue os melhores resultados para quem procura depilação a LASER. Existem inúmeros trabalhos científicos comparando o LASER Light Sheer com outras tecnologias. E, por sempre apresentar os melhores resultados, este LASER é considerado o padrão ouro entre os especialistas.

3- Existem diversos tipos de LASER?
4- Como o LASER atua na Depilação?
5- Então a Depilação a LASER é uma Depilação Definitiva?
6- A aplicação é dolorida?
7- Posso fazer cera ou usar pinça entre uma e outra sessão?
8- É possível fazer o LASER em todo o tipo de pele?
9 – Quantas sessões são necessárias em média. Existe diferença de resultado entre homens e mulheres? E entre peles brancas, morenas e negras?
10- É muito comum a depilação em homens (depilação masculina)?
11- Se eu tiver poucos pêlos é possível eliminar em apenas 1 sessão?
12- É possível tomar Sol durante as sessões?
13- É possível destruir penugem ou pêlos brancos com LASER?