Tratamento de Estrias com Peeling de Cristal e Diamante

 

Click aqui e veja as promoções da Clínica!!!

 

No Inverno para seu Conforto você é Atendido em Salas Climatizadas com Manta Térmica Vibratóriaou Lençol Térmico nas Macas!!!!

 

Peeling de Cristal

O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele. Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos e, pela sua simplicidade e rápida recuperação, é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço). Ou seja, a paciente pode retornar imediatamente às suas atividades.

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação das medicações tópicas – tanto aquelas utilizadas pela paciente em casa, quanto àquelas aplicadas pelo dermatologista durante o próprio procedimento.

O Peeling de Cristal estimula o colágeno a se contrair, diminuido o tamanho da estria, estimula as bordas das estrias, diminuindo a sua profundidade.

Peeling de Diamante

O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele.

A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, O tratamento age de maneira suave e progressiva com bons resultados em Estrias.

Derma Roller

O Dr. Roller é um instrumento desenvolvido especialmente para o tratamento da pele. É um produto especialmente desenvolvido para o tratamento de problemas na pele. Ele é composto por microagulhas em aço cirúrgico de alta resistência dispostas em um cilindro. O comprimento das microagulhas varia de 0,25mm a 2,5mm. A microagulha é a principal ferramenta no procedimento. As microagulhas penetram na pele centenas de vezes, fazendo com que as células reajam a este estímulo, liberando fatores de crescimento e melhorando a estrutura da pele através da indução da neocolagênese e neoangiogênese.Assim o microagulhamento promove o rejuvenescimento da pele, a neoangiogênese melhora a circulação sanguínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio, o que acelera a eliminação de metabólitos e toxinas. O PODER DAS MICROAGULHAS. Mais finas do que um fio de cabelo, as microagulhas Dr. Roller constituem um dos procedimentos estéticos utilizados na Europa, Ásia e nos Estados Unidos. Com resultados clínicos bastante satisfatórios, é um tratamento simples, de baixo risco e efeciência comprovada. COMO FUNCIONA? Após a aplicação de um anestésico (creme ou pomada) a região estará pronta para o procedimento de assepsia e rolagem das microagulhas. Estas penetram na pele por inúmeras vezes, formando microcanais que possibilitam a reação das células e a liberação de fatores de crescimento. É aí que ocorre a remodulação tecidual e o surgimento de novos componentes na matriz da derme, que migram para a microlesão e fecham os canais criando um novo tecido, rico em elastina e colágeno, resultando numa pele firme e mais espessa. A regeneração ocasionada pelo microagulhamento melhora a textura da pele, atenuando as estrias. 

voltar para Tratamento Estrias Brancas
voltar para Tratamento Estrias Vermelhas
voltar para Tratamento Estrias Vermelhas Gravidez

- Estrias Vermelhas
- Estrias Brancas
- Estrias Tratamento
- Estrias Fotos
- Estrias Prevenção

Perguntas Freqüentes – Estrias

1) Quanto custa (preço, valores) um tratamento para Estrias?
2) Quanto custa a avaliação de Estrias?
3) É possível fazer a avaliação de Estrias pelo Convênio?
4) O que são as estrias?
5) O que causa as estrias?
6) A estria aparece também nos homens?
7) Com que aparência ficam as estrias?
8) Como posso evitar as estrias?
9) Existe tratamento definitivo para estrias?
10) Quais os tratamentos indicados para tratar as estrias?
11) Por que algumas pessoas tem estrias e outras não?
12) Qual é a diferença entre uma estria vermelha e uma branca?
13) Por que algumas estrias são verticais e outras horizontais? 
14) Tomar banho de sol ajuda a disfarçar?