Manchas nas Pernas

No Inverno para seu Conforto você é Atendido em Salas Climatizadas com Manta Térmica Vibratóriaou Lençol Térmico nas Macas!!!!

Existem diversas causas de Manchas nas Pernas, as principais são de:

1- Origem Vascular: Microvarizes

2- Mancha por Foliculite (Pêlo Encravado): muitos pacientes, principalmente mulheres apresentam manchas nas pernas por foliculite. Geralmente as manchas melhoram bastante com a Depilação a LASER na 1/2 perna, pois eliminando os pêlos nesta região, elimina-se a causa do problema, clareando a perna. Algumas vezes, também é necessário associarPeelings Químicos para um melhor resultado nas Manchas, porém o mais importante é eliminar o pêlo com a Depilação a LASER.

3- Mancha por Coçadura: Alguns pacientes ansiosos adquirem o hábito de coçar as pernas o que acaba levando a manchas as pernas. O Tratamento é realizado com Orientação para parar de Coçar ou com Medicamento para diminuir a Ansiedade. Além disso os Peelings Químicos ajudam muito a Clarear a Pele.

4- Manchas Superficiais na Pele: Tratamentos com Crioterapia, Luz Pulsada e LASER apresentam bons resultados no tratamento de Manchas Superficiais na Perna.


Mancha Superficial na Perna: Antes e Depois de Tratamento com Crioterapia.