Cremes e Pomadas para Manchas

No Inverno para seu Conforto você é Atendido em Salas Climatizadas com Manta Térmica Vibratóriaou Lençol Térmico nas Macas!!!!

Muitos cremes e pomadas podem ser utilizadas com o objetivo de auxiliar no processo de clareamento das Manchas. Os princípios ativos mais utilizados nos cremes e pomadas são:

1. Hidroquinona ainda é a mais prescrita. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.

2. Idebenona, nova queridinha dos experts, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

3. Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove um resultado mais leve.

4. Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.

5. Cosmocair C250 equilibra a produção da melanina e regula sua transferência para os queratinócitos – células da epiderme. 6. Nano White, ativo que associa arbutin (despigmentante de origem vegetal) a outros ingredientes de efeito antioxidante, como a glutationa e as vitaminas C e E.