Estimulacao Russa

Corrente / Estimulação Russa em Porto Alegre – Consultório Bergmann –
Equipamento computadorizado que pode ser utilizado com mais de 126 programações distintas, que permitem estimular especificamente as fibras musculares. Deste modo, há possibilidade de trabalhar desde remodelação corporal, com melhora do tônus muscular, assim como auxiliar no trabalho de hipertrofia muscular, associando com a musculação.

Método indolor apresenta resultados excelentes, podendo ser utilizado tanto para o rosto quanto para o corpo.

Os eletrodos são acoplados na pele, produzindo com isso uma corrente elétrica que é usada de forma terapêutica, exercendo assim a função de enrijecer e tonificar a musculatura.

Seu trabalho vai proporcionar tonificação muscular e melhora na circulação sanguínea, trabalhando a Celulite e Gordura Localizada de modo indireto pelo aumento da força muscular. Isso tudo é feito de forma passiva, mas também pode ser feito de forma ativa.

Indicações: Flacidez muscular, melhora do fluxo sanguíneo e sistema circulatório, pós parto, pós emagrecimento, pré e pós lipoaspiração e celulite.

Contra indicações: Cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patoogias pulmonares como efisema pulmonar, epilepsia, regiões com dermatites ou dermatoses e lesões musculares.