Hidrolipoclasia

Hidrolipoclasia
Vídeo Explicativo sobre Hidrolipoclasia.
Você faz exercícios físicos regularmente, possui uma dieta balanceada, sua saúde está em dia, mas aquelas gorduras localizadas insistem em continuar no mesmo local. Alguns tratamentos para diminuir a Gordura Localizada desincham a célula gordurosa, mas não a eliminam. Se engordar um pouco, já era. Tudo volta a ser como antes.

Isso, porque todos nós temos um número certo de células adiposas, na fase adulta. Nessa fase, é importante tomar muito cuidado com a alimentação, porque as células na fase adulta não se multiplicam mais.

Nestes casos, pode ser aplicada a técnica Hidrolipoclasia Ultra-sônica (HLP) ou, simplesmente, hidrolipo. O método consiste em tentar destruir as células de gordura mais superficiais, que são eliminadas. A técnica pode ser feita no braço, cintura, abdômen, flancos (“pneuzinhos”), culote e joelho.

Como é o tratamento
Depois de analisar a paciente, o médico marca o ponto em que será injetada uma solução de soro fisiológico. As células de gordura ficarão inchadas.

Em seguida, será passado um gel com substâncias lipolíticas (que quebram gorduras), sobre a pele. O gel aumenta o contato do aparelho de ultrassom com a pele. Em nosso consultório passamos o ultrassom do Manthus. O ultra-som é ligado e vibra, formando bolhas microscópicas que se agitam e comprimem as células gordurosas. Essa freqüência é passada de célula para célula. Depois de destruídas, a gordura cai na corrente sanguínea e é eliminada pela urina.

É importante lembrar que esse método clínico só pode ser realizado por médicos. A sessão demora 40 minutos: 20 minutos com o médico e 20 minutos de aplicação do ultra-som, que deve ser seguida de uma drenagem linfática e caminhada.
Assim que termina a aplicação a pessoa pode ir embora e fazer suas atividades normalmente. Não é feito nenhum curativo, não dói e não exige repouso. É possível que apareçam pequenos hematomas e inchaços. Por isso, só tome sol depois que desapareçam.

Para quem faz natação e hidroginástica, é aconselhável esperar 24 horas para voltar ao exercício. Isso para evitar que a água contamine o local que foi tratado. Mas outras modalidades que não envolvam água são liberadas no mesmo dia.

O Kavix é um aparelho que realiza o tratamento de hidrolipoclasia, com excelentes resultados. Saiba mais sobre como funciona o aparelho clicando aqui.

A grande sensação do momento é o tratamento da gordura localizada com o equipamento de Laserlipólise. A Laserlipólise apresenta 2 comprimentos de onda, um para derreter gordura e outro para gerar contração da pele, fazendo 2 efeitos em um único procedimento. Ao mesmo tempo em que diminui a gordura localizada, gera contração da pele. É excelente para quem quer obter bons resultados, definir contorno corporal, sem passar por uma cirurgia de lipoaspiração, ou cirurgia plástica maior com retirada de pele. Além disso é possível ter bons resultados com celulite grau 4.