Preenchimento com Ácido Hialurônico

Implantes Faciais com Ácido Hialurônico

 

 

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Consiste no preeenchimento de determinadas áreas do rosto para corrigir pequenas imperfeições. Tem como princípio devolver os contornos faciais nas maçãs do rosto, queixo, nariz, arco da mandíbula.
Tratamento ambulatorial, sem necessidade de internações, cortes ou pontos. São implantes na forma de gel, aplicados em rugas, sulcos ou vincos.

Possuem efeito expansor na pele, apresentando efeito de preenchimento imediato. Podem ser reabsorvíveis ou com efeitos mais prolongados.

Podem ser aplicados em praticamente todas as regiões do corpo e mãos. Os locais mais habituais de preenchimento são Contorno e aumento do Volume Labial, Tratamento de Olheiras ProfundasLifting Facial com sustentação com Ácido Hialurônico, Volumerização Malar com tratamento de maçã do Rosto, Tratamento do Sulco Nasogeniano (bigode chinês), Tratamento do Queixo, Contorno de Mandíbula com Correção de Papada.

Video Explicativo Sobre Preenchimento.

Bioplastia

A Bioplastia foi criada seguindo a tendência de métodos minimamente invasivos que ocorre em toda a medicina, e que pede bons resultados, mas com baixos riscos e sem dificuldades na realização.

A nova técnica tem muitas aplicações, mas que podem ser divididas em 3 grandes áreas:

A Bioplastia que Realça a Beleza
As pessoas que já apresentam traços harmônicos podem realçar mais a aparência utilizando os melhoramentos dos sinais de beleza oferecidos pela Bioplastia, tanto para a face como para o corpo.

A Bioplastia do Envelhecimento
Modificando os volumes faciais, redefinindo a mandíbula, corrigindo sulcos e rugas, recuperando o volume das mãos , a Bioplastia permite agir sobre o relógio do tempo.

A Bioplastia Corretiva
A Técnica permite corrigir defeitos estéticos como a forma do nariz, o volume dos lábios, o queixo retraído e a mandíbula, sem cirurgia.

Perguntas Freqüentes – Preenchimento com Ácido Hialurônico

1) O que é o preenchimento?
2) Como funciona o tratamento?
3) Em quais locais posso fazer preenchimento?
4) O tratamento é doloroso?
5) Existe uma idade para que possa fazer preenchimento?
6) Qual o tempo de duração do procedimento?