Limpeza De Pele Hidrossuccao

Limpeza de Pele com Hidrossucção em Porto Alegre – Consultório Bergmann –

limpeza de pele

No Inverno a Limpeza de Pele é feita em um ambiente acolhedor e climatizado com Manta TérmicaVibratória ou lençol Térmico!!!!

Limpeza de pele profunda é um tratamento que consiste em fazer uma desintoxicação da pele superficial e profunda, possibilitando a remoção de células mortas, óleos em excesso, comedões (cravos), acnes (espinhas), entre outros poluentes. Pode ser feito juntamente o Peeling de Diamante para pele ficar mais macia e renovada.

limpeza de pele

O procedimento ajuda a desobstruir os poros (limpar) assim prevenindo doenças de pele.

Seus resultados são benéficos tanto para beleza da pele, quanto para a saúde da mesma.

No tratamento, os poros são dilatados com um jato quente de vapor ou uma máscara térmica. “Quando um cravo é espremido, sempre há o risco de se estourar o saco folicular, aumentando a possibilidade de ter cicatrizes e infecções. Além disso, esse método é menos dolorido”, podendo ser feito em face e costas.

Indicações:

• Anti-séptica (limpeza)
  • Anti-inflamatória (preventiva) de comedões, acnes, entre outros ativos maléficos.
  • Cicatrizante
  • Revitalizante
  • Melhora da nutrição, estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada e viçosa (aveludada

Se você já tem o hábito de fazer limpeza de pele, mas não suporta ninguém apertando o seu rosto, há uma nova técnica no mercado: o método de Hidrossucção, que minimiza a dor e o aparecimento de marcas, pois não cutuca a pele. A Limpeza de Pele com a hidrossucção é a mais procurada por homens, mulheres e adolescentes. Os produtos usados na limpeza são exclusivos e adaptados aos diferentes tipos de pele.