Mesoterapia

Mesoterapia

 

Click aqui e veja promoções da Clínica para você!!!

No Inverno para seu Conforto você é Atendido em Salas Climatizadas com Manta Térmica Vibratóriaou Lençol Térmico nas Macas!!!!

A mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.
Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.

As sessões são realizadas em nosso consultório a cada 2 semanas.

Outra boa utilização da mesoterapia é no tratamento da Celulite. Através da utilização de fármacos que agem sobre o edema (inchaço) e a gordura, propiciam melhora no aspecto “casca de laranja”. 
A aplicação da mesoterapia é realizada somente por médicos.

Perguntas Frequentes – Mesoterapia

1) O que é a mesoterapia?
2) Tem efeitos colaterais?
3) Quais os medicamentos que fazem parte do tratamento?
4) Quantas sessões posso fazer por semana?
5) Em que casos é indicada a mesoterapia?
6) Qual profissional pode fazer a mesoterapia?

 

A grande sensação do momento é o tratamento da gordura localizada com o equipamento de Laserlipólise. A Laserlipólise apresenta 2 comprimentos de onda, um para derreter gordura e outro para gerar contração da pele, fazendo 2 efeitos em um único procedimento. Ao mesmo tempo em que diminui a gordura localizada, gera contração da pele. É excelente para quem quer obter bons resultados, definir contorno corporal, sem passar por uma cirurgia de lipoaspiração, ou cirurgia plástica maior com retirada de pele. Além disso é possível ter bons resultados com celulite grau 4.