Radiofrequencia Tripolar

Radiofreqüência Tripolar

Vídeo Explicativo sobre Tratamentos com a Rádiofrequência Tripolar.

A Radiofreqüência Tripolar é um tratamento para Flacidez de Pele, Rugas e celulite grau 1 a 3.

O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno (neocolagênese).

Durante a aplicação, o calor gerado deve ser monitorado de acordo com o relato do paciente e medido através de um termômetro que acompanha o equipamento. Desta forma, o profissional monitora o aumento de temperatura até que a temperatura ideal seja atingida. É usado de cinco a dez minutos de aplicação por região, portanto o tempo total de aplicação é de acordo com a necessidade do paciente.

O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de intenso calor e eritema (vermelhidão) moderado que é mantido por algumas horas.

Nós trabalhamos com a Radiofreqüencia Hertix, em que é possível trabalhar tanto a Radiofreqüência Bipolar como a Tripolar.